Quais tipos de terapia você já tentou? Que tal Biointegral Saúde?

Ir atrás daquilo que se quer pode ser uma tarefa difícil, se temos memórias traumáticas e crenças limitantes bem atuantes. Então, como fazer? Quais tipos de terapia você já tentou? Que tal conhecer a Biointegral Saúde?

Quem tem consciência de que somos seres complexos e que, na maioria das vezes, nossa mente nos limita e trabalha contra nossos sonhos já pode ter procurado algum tipo de terapia. A gente quer muito saber quais delas você já tentou e apresentar o trabalho da Biointegral Saúde, que reúne técnicas de Saúde Integrativa exatamente para combater, de forma concreta e amorosa, as barreiras que nos foram impostas e que, silenciosamente, dirigem a nossa realidade.

Você já tentou Microfisioterapia?

A Microfisioterapia começou a ser moldada nos anos 80 e já tem mais de 30 anos de verificações de seus resultados. No Brasil, está desde 2005 e já tem muitos adeptos, que encontraram a cura para dores e doenças físicas e psíquicas. A Microfisioterapia trabalha encontrando memórias traumáticas que provocam tanto problemas físicos, como dores, alergias e disfunções hormonais, por exemplo, até mentais e emocionais, como síndrome do pânico, depressão e fobias. São necessárias de 2 a 4 sessões, com um intervalo de 45 a 60 dias entre cada uma. O próprio corpo, ao ser avisado de que aquela memória traumática não é mais necessária, inicia um processo de autocura.

Você já tentou PSYCH-K®?

A técnica é usada para para identificar e mudar crenças subconscientes autolimitantes, que perpetuam os velhos hábitos de pensamento e comportamento que gostaríamos de mudar e não sabemos como. O processo ajuda a melhorar a autoestima, os relacionamentos, o desempenho no trabalho e inclusive a saúde física. O tratamento transcende os métodos padrão de visualização, afirmações, força de vontade e pensamento positivo, facilitando a mudança no nível do subconsciente, no qual opera pelo menos 95% de nossa consciência. É especialmente eficaz nas áreas de mudança de comportamentos e hábitos, conquista de bem-estar e redução do estresse.

Você já tentou Access Consciousness?

Essa técnica é como um reset no seu organismo, nos ajudando a desfazer de julgamentos e crenças que nos impedem de viver as experiências diárias com mais liberdade, de forma mais relaxada, com mais criatividade e alegria. Access Consciousness é um processo rico, que envolve várias ferramentas e que ajuda a baixar todas as resistências e dar um basta em modelos limitantes de pensamento. A proposta desse tratamento é facilitar a liberação de aprisionamentos, condicionamentos e limitações que acabamos nos impondo, consciente e inconscientemente, por meio do plano social e familiar em que estamos inseridos.

Você já tentou a Posturoterapia Neurossensorial?

Esse tratamento manual permite um correto alinhamento postural e promove bem-estar com a eliminação de sintomas crônicos de dor. Quando falamos de postura, é preciso ir além da questão estética: o bom arranjo das estruturas do corpo impede a ocorrência de deformidades progressivas, que podem gerar sintomas crônicos. É o bom alinhamento corporal que mantém nosso corpo em uma ótima função e sem dores. A PNS utiliza conceitos atuais de neurociência, com foco na parte funcional, que tem sua característica maior na condução neural e na ligação entre os órgãos/sistemas e o cérebro; uma abordagem moderna e totalmente condizente com os princípios empregados atualmente para tratamento de dores e disfunções.

Todas essas técnicas, você encontra na Biointegral Saúde. Nossos tratamentos são personalizados para o tipo de dor, barreira ou doença que o paciente traga como sintoma, e investiga todo o universo interior e sistêmico de cada pessoa, para que sejam usadas as ferramentas mais adequadas e que permitam levar a um quadro de mais saúde, menos dor e muito mais qualidade de vida. Venha conhecer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s