Microfisioterapia para começar 2019 com o pé direito

Chegou a hora de decidir como vai ser seu novo ano. Repleto de saúde e realizações ou vivendo a mesma roda de expectativas frustradas e crenças limitantes? Tome uma atitude para mudar sua realidade para melhor.

Nós sugerimos que você experimente uma sessão de Microfisioterapia para começar 2019 com o pé direito. Sim, a decisão está sempre em nossas mãos: se nos propusermos a descobrir que memórias traumáticas estão nos impedindo de viver nossos sonhos, estaremos dando um passo na direção do nosso sucesso e da nossa saúde emocional. Que tal tentar?

Chegou aquela hora do ano em que repensamos o que passou e começamos a planejar o que faremos diferente. Mas, se continuarmos sendo silenciosamente guiados por nossas memórias de dor, mesmo aquelas que estão gravadas no corpo e de que não temos lembrança, ou por nossas crenças limitantes, nada vai mudar, certo?

Como assim, memórias de que não lembramos?

Quando passamos por uma situação muito grave, de muito sofrimento, traumática, ou quando temos um trauma físico, como uma dor aguda ou um problema grave, ou quando tomamos medicamentos muito fortes, que trazem a cura, mas que também tem muitos efeitos colaterais, muitas vezes criamos memórias que não são gravadas na mente consciente. Muitas vezes, são gravadas nas células do corpo!

Isso significa que temos, em determinados lugares do nosso organismo, que foram previamente mapeados pelos criadores da Microfisioterapia, em anos de estudo, tecidos que contém nossas memórias traumáticas. Sem que tenhamos nenhuma consciência disso, essas memórias fazem parte das nossas decisões. Imagine que você, um dia, levou um tombo e se machucou muito feito. Você era criança, ok?

Depois da cura física, geralmente guardamos uma memória suave sobre o fato. É como se nós esquecêssemos a dor. Bem, na memória consciente, nós a esquecemos, sim, e isso é uma defesa do nosso corpo e da nossa mente. Sem a memória forte do fato, seguimos em frente. Entretanto, as memórias traumáticas dessa ocasião, provavelmente, ficaram gravadas em nosso organismo. E podemos, por isso, desenvolver fobias, alergias, dores crônicas, não exatamente no mesmo local, por isso, muitas vezes, não conectamos essas sensações ao fato.

E como mudar esse panorama de dor e de limites?

Com a Microfisioterapia, conseguimos encontrar essas memórias, entender onde elas foram gravadas em nossos tecidos, e avisar ao corpo de que ele pode eliminar essas células impregnadas de sofrimento, trocando os tecidos por novos. Afinal de contas,

fazemos isso todos os dias, certo? Nosso corpo se renova constantemente, só temos que mostrar a ele que aquele tecido precisa ser trocado com urgência. E deixamos que ele faça o trabalho.

Muitas vezes, em uma primeira sessão, já conseguimos sentir melhora. Menos dores, menos limites, melhor sono, melhora na rotina. O tratamento inteiro prevê de duas a quatro sessões com intervalos de 45 a 60 dias. Sim, nosso organismo precisa de tempo para se recuperar! Entender nossos limites pode ser o melhor presente de ano novo. Pode ser nosso melhor pedido para que 2019 seja um ano de sucesso e realizações. O que você está esperando para construir um tempo melhor?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s