Quando a gente já tentou tudo que podia (ou achava que podia)

Sabe quando parece que a gente já tentou tudo que podia para ser feliz? Pode ser que isso seja apenas uma ilusão e que você não esteja usando todo o seu potencial. Como saber? Tem, sim, um jeito de descobrir.

Quando a gente já tentou tudo que podia (ou achava que podia) e não consegue atingir nossos objetivos ou mesmo ser feliz, é preciso parar para pensar: será que estou mesmo usando todo o meu potencial? Será que estou fazendo as escolhas certas, entendendo os caminhos que estão abertos para mim, usando meus talentos da maneira mais satisfatória?

Quando falamos em autoconhecimento, estamos sempre nos referindo ao reconhecimento das nossas verdades e desejos, mas também de nossas memórias traumáticas e de nossas crenças limitantes. Em maior ou menor quantidade, todos os temos. Será que você sabe o que limita seus sonhos?

Entender a si mesmo vai muito mais além do que a nossa capacidade de organizar os pensamentos pode supor. Você lembra o que deseja ser quando era criança? Isso fala muito sobre você e suas inclinações e talentos. Quando foi que eles se perderam? Talvez você não tenha essa informação de forma consciente. Mas, acredite, a resposta está aí, em algum lugar da sua memória ou de seu corpo.

Quando eu sei que já tentei tudo que podia?

Essa pergunta, na verdade, não tem uma resposta certa. Nem poderia. Estamos sempre em plena evolução e descobrindo novas possibilidades, certo? Mas, se você está insatisfeito com sua vida, é um sinal de que algo precisa ser mudado e é esse o estopim para entender onde estão os novos caminhos. Nessa busca do que faz sentido pra você é que podem surgir os empecilhos que estão ofuscando sua melhor versão.

Quem busca saúde precisa ter em mente que ser saudável não é apenas estar em dia com vitaminas, ritmo cardíaco, pressão arterial. Saúde e alegria caminham juntas. Ou seja, parte de ser saudável é ter os seus desejos mais reconhecidos e um caminho de empreendimento pessoal sendo estabelecido. Quem busca sua verdade tem grandes chances de encontrá-la. Você já tentou de tudo? Tem certeza? Quando vai começar a sua jornada de sucesso?

Se precisar e quiser uma ajuda, nós estamos aqui. Venha descobrir se há memórias traumáticas ou crenças limitando seu caminho. Agende seu horário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s